Luciano Tavares, com informações de Adriano Mendes
Os mais de 145 ex-funcionários da Multiserve Assistência, antiga prestadora de serviços à Prefeitura de Acrelândia, até agora não receberam seus direitos trabalhistas, como FGTS férias e Décimo Terceiro.
O secretario de administração do município, Almir Bravim, disse que a prefeitura encerrou o contrato com a empresa em novembro do ano passado, mas pagou R$ 90 mil, à prestadora de serviços, nos setores da saúde, obras e educação. Foi exatamente neste mês que os funcionários foram demitidos, mas seus salários não foram pagos. A empresa alegou na época que seu escritório foi assaltado e todo dinheiro levado, por isso a razão do não pagamento. Porém, o argumento não convenceu os ex-funcionários, de calote da Multiserve.
O escritório da empresa que funcionava no município encontra-se fechado. Cristina Negrelli que é funcionaria representante da empresa Multserve no município, confirmou que realmente a empresa até agora não pagou os direitos dos funcionários.
Segundo ela, até o final deste mês o pagamento deve ser feito.
Sobre o assalto na empresa, o delegado de polícia de plácido de Castro, Martins Filho confirmou a ocorrência e acrescentou que o caso está sob investigação.
Os recursos complementares para o pagamento do piso da enfermagem referentes ao mês de novembro…
O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) realizou nessa semana uma visita técnica ao…
O Ministério da Saúde destinou R$ 90,3 milhões aos municípios e ao Distrito Federal para…
O Coletivo Amigos da Cinco Mil inaugurou nova exposição no Centro Cultural Sebastião Mota de…
O coletivo Ação Nômade vai apresentar a peça ‘Para onde vai?’ nesta quinta-feira, 28, na…
Contar-te-ei convida o participante a fazer uma viagem no tempo e voltar ao momento em…