Menu

Petecão garante brigar pela aprovação da PEC 190 e qualidade de vida dos servidores do Judiciário

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Carioca,
da redação de ac24horas
jscarioca@globo.com


O senador Sérgio Petecão [PSD-AC] garantiu durante audiência no Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Acre, na tarde de ontem (09), brigar pela aprovação da PEC 190 que tem a possiblidade de por fim às diversas disparidades que são encontradas hoje, no judiciário. Petecão estuda ainda, como viabilizar apoio a atividades pela qualidade de vida dos funcionários do Poder Judiciário.

Publicidade

– Precisamos unir forças para acabar com as disparidades. Isso é um desejo de todo o funcionalismo público, o de melhorar as condições de trabalho dos servidores – comentou o senador.


A nova diretoria do sindicato, presidida por Leuson Rangel, estuda viabilidade para a construção de uma quadra de gramado sintético para os servidores. A proposta levada para apoio do senador Petecão será debatida com a presidência do Tribunal de Justiça na próxima segunda-feira (13).


– Vamos amadurecer essa ideia com a presidência do Tribunal. Tudo estará disponível dentro das possibilidades do Poder Judiciário – acrescentou Petecão.


Com uma visão exclusiva no bem estar dos associados, Rangel garantiu que vai buscar as parcerias que forem necessárias para a concretização dos compromissos assumidos com a categoria.


– Nosso olhar é sempre no sentido de atender os interesses da categoria. Não assumimos aqui nenhum outro compromisso que não seja o social – garantiu o presidente.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido