Depois de passar mais de 30 dias em tratamento de saúde na cidade de São Paulo, a deputada Marileide Serafim (PSD) ficou surpresa com o consumo de energia aferido pela empresa Control em seu apartamento em Rio Brando.
Segundo a parlamentar, quando chegou à capital do Acre, no dia 12 de janeiro, recebeu uma fatura com o consumo de 1.104 kilowatts, mesmo sem usar os serviços da Eletrobras. “Não quero acreditar, mas a Control orienta seus funcionários a roubar os consumidores”, afirmou.
Marileide disse ainda, que “não acredito que um funcionário humilde faça a elevação do aferimento da energia por contra própria. Essa empresa está sendo desonesta, imoral, perniciosa e maligna. Ela está roubando e desvirtuando o caráter de funcionários”, disse da tribuna da Aleac.
De acordo com a deputada, todos os consumidores consultados em Sena Madureira afirmam que a prática vem acontecendo há muito tempo e quando foi reclamar no dia seguinte a Etenge foi ao apartamento para fazer uma vistoria para ver se tinha gatos.
“Isso daqui não vai ser como a denúncia do Antimary, que ficou embaixo do tapete. Eu não vou dar paz à Control. Eu quero receber aquilo que é de diferença e eu vou receber”, finaliza Marileide Serafim.
Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo.ac@gmail.com
Natural de Cruzeiro do Sul, a bióloga acreana Rutilene Barbosa Souza apresentou nesta quarta-feira, 27,…
Após ser chamado de fanfarrão por Neymar, Fred Bruno, 35, voltou a falar sobre o…
O governador do Acre, Gladson Cameli (Progressistas), expressou pesar pela morte de Maria Moura, 73…
O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública…
O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) divulgou edital para um processo seletivo…
O presidente da Câmara Municipal de Rio Branco, vereador Raimundo Neném (PL), anunciou nesta quinta-feira,…