Rio Branco poderá enfrentar mais uma greve dos funcionários do sistema de abastecimento de água de Rio Branco. A decisão foi tomada esta manhã (08) em Assembleia Geral realizada no centro de Rio Branco. O anúncio do movimento foi feito pelo vereador Marcelo Jucá [PSB], que demonstrou decepção com a posição do governo após a reversão.
– Entre as coisas que não foram cumpridas está a contratação de 60 funcionários terceirizados, isso não ficou pactuado no momento das negociações – disse Jucá.
Ainda segundo Jucá, comissão composta por três membros da Câmara Municipal nunca funcionou. O parlamentar disse que a Câmara está fora dos debates de ajustes do contrato de reversão e do PCCS. O parlamentar disse que os trabalhadores estão apreensivos e veem à Câmara reivindicar os seus direitos.
– Infelizmente tudo o que foi acordado não foi cumprido – concluiu Jucá.
Na Tribuna, o líder do prefeito, Gabriel Forneck, informou que teve dificuldades de obter informações na manhã de hoje (09) com o presidente do SAERB, Felismar Mesquisa. “Ele está em reunião com o Carioca”, acrescentou. Desviando o foco das denuncias, Forneck falou da admissão de novos funcionários para o município.
Natural de Cruzeiro do Sul, a bióloga acreana Rutilene Barbosa Souza apresentou nesta quarta-feira, 27,…
Após ser chamado de fanfarrão por Neymar, Fred Bruno, 35, voltou a falar sobre o…
O governador do Acre, Gladson Cameli (Progressistas), expressou pesar pela morte de Maria Moura, 73…
O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública…
O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) divulgou edital para um processo seletivo…
O presidente da Câmara Municipal de Rio Branco, vereador Raimundo Neném (PL), anunciou nesta quinta-feira,…