Menu

Câmara suspende trabalhos para receber Fernando Melo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Carioca,
da redação de ac24horas
jscarioca@globo.com


O presidente em exercício da Câmara Municipal, vereador Rodrigo Pinto [PMDB], suspendeu a sessão ordinária por cinco minutos, em atenção à visita do pré-candidato à prefeitura de Rio Branco, o advogado Fernando Melo. Acompanhado de Tião Fonseca, Melo foi prestigiar as novas instalações dos vereadores. Na visita de cortesia, o peemedebista manifestou o desejo de se for eleito, trabalhar em parceria com o poder legislativo.

Publicidade

– Vamos fazer um governo ouvindo o povo através de seus representantes, desejamos fazer uma democracia representativa – comentou Melo.


Indagado sobre as declarações do senador Sérgio Petecão sobre a união das oposições, inclusive em Rio Branco, o pré-candidato disse que Petecão não deixou claro em seu facebook, que em Rio Branco se mantém a decisão de duas candidaturas entre as oposições. Melo disse que em visita à sede do PMDB, o deputado federal Marcio Bittar [PSDB] falou em união dos partidos no interior do Acre.


– Nas eleições onde a legislação proíbe o segundo turno, vai haver unificação das candidaturas de oposição, mas em Rio Branco o compromisso é de um ajudar o outro numa possível ida para o segundo turno. Ficou mal explicada a postagem do senador – disse Melo.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido