Menu

Pesquisar
Close this search box.

Atenção: Juizados Criminais da Comarca de Rio Branco mudam de endereço

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Para oferecer melhor atendimento à população, a Direção do Tribunal de Justiça do Acre decidiu pela mudança de endereço dos Juizados Especiais Criminais de Rio Branco.


A partir de agora, tanto o 1º quanto o 2º JEcrim passarão a funcionar no Fórum da Avenida Ceará, n° 2.692, Rio Branco.

Anúncios


No local já estão outras unidades, como a Vara de Execução Fiscal (VEF), a Vara de Execução de Penas e Medidas Alternativas (VEPMA), o Centro de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUS) e o Núcleo de Projetos Sociais (NPROS).


O objetivo da Direção do TJAC é facilitar o acesso dos cidadãos, visto que juizados terão um endereço privilegiado, de fácil localização. Além disso, o novo espaço será mais amplo, moderno e mais confortável.


Nesta semana, a equipe do 2º JEcrim já está em fase de mudança para o novo endereço, por isso todos os prazos processuais estão suspensos. Para que não haja nenhum prejuízo às partes, promotores, advogados etc, durante esse período os processos serão remetidos ao 1º Juizado Criminal.


A mudança do 1º JEcrim, por sua vez, ocorrerá na semana que vem, a partir da segunda-feira (13) e, nesse meio tempo, os processos serão remetidos ao 1º Juizado.


Para mais informações, os interessados podem ligar para (68) 32275425 e (68) 32275426, bem como para os servidores Jorge Luiz (68) 9958-3283 e Maria José (68) 84020586, Diretor Interino e Oficial de Gabinete do 1º JEcrim, respectivamente.


AGÊNCIA TJAC


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido