Menu

Elenco de Plácido de Castro Futebol Clube 2012 é apresentado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Carioca,
da redação de ac24horas
jscarioca@globo.com 


O elenco do Plácido de Castro foi apresentado nesta terça e continuará os treinos para a disputa do Estadual 2012.

Publicidade

Depois de conquistar o vice-campeonato no ano passado e de disputar a série D do Campeonato Brasileiro, a equipe do Plácido de Castro vem com tudo e quer o título do estadual em 2012. Dez jogadores foram contratados do sul do Brasil para reforçar o elenco que será comandado pelo técnico Luiz Carlos Silva.


A Pousada da Floresta foi o palco da apresentação do elenco do Tigre do Abunã,na manhã de ontem, na presença da diretoria do clube, do prefeito Paulinho Almeida, vereadores e empresários locais. Segundo o técnico Luiz Carlos Silva o objetivo é lutar pela conquista do título.


– Vai ser um campeonato difícil. Rio Branco e Juventus montaram elencos fortes e o Náuas também vem contratando bons jogadores. Vamos iniciar o nosso trabalho com elenco completo e iremos ter um time de qualidade – declarou o treinador.


Para o prefeito Paulinho Almeida o clube deve está unido para que haja resultados positivos e lembrou da grande conquista do ano passado “Queremos repetir a dose do . Ele lembrou do ano passado quando a equipe chegou a ser vice campeã e disputou o Campeonato Brasileiro da Série D.


– Hoje a prefeitura é uma parceira principal do clube juntamente com o governo do estado – acrescentou Paulinho Almeida.


Surpresas
O zagueiro Marinho e o volante Moisés, revelados na base do Juventus, são duas surpresas no elenco do Plácido de Castro. “O Moisés jogou pouco nas duas últimas temporadas, mas foi bem indicado. O Marinho pediu uma chance e resolvemos aceitar. Fui informado dos problemas extra-campo do Marinho, mas conversamos e espero que ele possa ajudar”, disse Luiz Carlos Silva.


Ainda segundo Luiz Carlos Silva, os atletas contratados fora do Estado foram escolhidos com muita cautela. “Os nossos investimentos são limitados, e por isso, não podemos errar. Alguns jogadores como o Lucas e Renatinho estão voltando”, explicou o técnico.


Relação dos importados


Domingos [lateral direito], Robson [zagueiro], Lucas [zagueiro], Cabinho [lateral esquerdo], Leando, o Chocolate [volante], Dimis [meia] Renatinho [meia] Alison [meia], Denilson [atacante] e Evaldo [atacante] .


 

Publicidade

 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido