Menu

Pesquisar
Close this search box.

Gladson participa da posse e elogia o novo Ministro das Cidades

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ao participar da posse do novo Ministro das cidades, Aguinaldo Ribeiro, do PP da Paraíba, o deputado federal Gladson Cameli (PP-AC) disse ao ministro que ele pode contar com o apoio de seu partido no Estado do Acre e que, por uma via de mão dupla, o Estado tem certeza de contar com o apoio de Aguinaldo para os projetos de desenvolvimento.


Gladson participou das duas solenidades de posse do novo ministro, sendo a primeira no Palácio do Planalto, sob a direção da Presidente Dilma Roussef, e a segunda, transmissão do cargo, na sede do Ministério das Cidades.

Anúncios


O deputado disse que a continuidade do partido na direção do ministério, representa a confiança da Presidenta Dilma nas lideranças do PP e a de manutenção de uma base de sustentação que tem trazidos frutos e benefícios para o País. Um exemplo dessa unidade partidária, segundo gladson, foi a eleição por aclamação do novo líder do PP na Câmara, deputado Arthur Lira, que assumiu no lugar de Aguinaldo Ribeiro.


Cameli elogiou a trajetória política e profissional de Aguinaldo Ribeiro, dizendo que ao longo de sua caminhada exercendo funções técnicas no governo da Paraíba, bem como mandato de deputado estadual, o novo Ministro das Cidades aprimorou sua visão de desenvolvimento social, o que proporcionará, com certeza, uma excelente administração à frente desse importante ministério.


David Casseb. de Brasília


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido