Menu

Veja as manchetes dos jornais

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

 ÁLCOOL ZERO: AUTORIDADES ENCAMPAM ESFORÇOS PARAREDUZIR ACIDENTES


Os acidentes de trânsito já se tornaram caso de saúde pública. Somente na última década, segundo o Ministério da Saúde, as mortes por essa circunstância cresceram 25% e todos os anos aumentam os investimentos para atendimento aos acidentados no país. Nesse sentido, as ocorrências envolvendo condutores sob influência de bebidas alcoólicas estão no ranking das principais causas de acidentes que vitimam inúmeras pessoas pelo mundo ano após ano.Em 2011, 38% das vítimas de acidentes fatais ocorridos no Acre estavam alcoolizadas.

Publicidade

Leia mais no http://www.guiademidia.com.br/acessar-jornal.htm?http://www.pagina20.com.br


A decisão do Supremo Tribunal Federal que manteve o poder do Conselho Nacional de Justiça para iniciar investigações contra magistrados poderá restabelecer 15 punições ou processos relativos a juízes que estavam suspensos por liminares judiciais. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.


Leia mais no : http://www.agazetadoacre.com/


A FGV Projetos, responsável pela aplicação do Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), divulgou o gabarito da prova aplicada neste domingo (5). A prova objetiva reúne 80 questões de múltipla escolha.


Leia mais no: http://g1.globo.com/


O número de mortes na Bahia desde o início da greve da Polícia MIlitar subiu para 84, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública doi Estado. A contagem foi iniciada no dia 1º de fevereiro. Na sexta-feira (3), foi registrado o maior número de mortes, 32.


Leia mais notícias em: http://www.r7.com/


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido