Menu

Agnelo Queiroz conhece projetos desenvolvidos pelo Governo do Estado do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Rutembergue Crispim, da Assessoria da Sedict


Os principais projetos desenvolvidos pelo Governo do Estado foram apresentados ao governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, na tarde desta quinta-feira, 26, na Filmoteca da Biblioteca Pública. Logo após a apresentação, que foi feita por secretários, Queiroz elogiou as ações e afirmou que o Acre está no caminho certo do desenvolvimento.

Publicidade

“Além de aprender muito com essas experiências, posso dizer que o Acre está no caminho certo para o desenvolvimento. Nesse primeiro ano de governo, mesmo com as limitações, o Tião Viana trabalhou muito com sua equipe”, afirmou.


Agnelo Querioz fez questão de destacar a importância dos projetos, afirmando que as ações servem de modelo. “Levo muitos ensinamentos do Governo do Acre, que vem desenvolvendo ações importantes para melhorar a qualidade de vida da população. Aprendi muito com essas experiências que estão dando certo”, afirmou.


Ele destacou ainda a importância da ligação do Acre com o Pacífico, e disse que o Estado vai usufruir muito dessa integração com o Peru e com outros países. Para Agnelo Queiroz o Acre está localizado em uma região estratégica.


“Localizado em uma região estratégica, o Acre será com certeza um lugar importante para as exportações. A ligação com o Pacífico trará muitos frutos. Tenho certeza que o Estado não será apenas um corredor, mas um dos principais pontos de exportação do país”, destacou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido