Conecte-se agora

Pré-candidato à prefeitura de Cruzeiro e servidores da saúde são vítimas de estelionato

Publicado

em

Luciano Tavares, da redação de ac24horas

O pré-candidato do PT à prefeitura de Cruzeiro do Sul, enfermeiro Marcelo Siqueira foi vitima de uma quadrilha de estelionatários, que com seus dados bancários adquiriu eletroeletrônicos, eletrodomésticos seis linhas telefônicas.

Marcelo soube do golpe com a chegada em sua residência da primeira conta telefônica. Ele denunciou o caso na Delegacia de Cruzeiro do Sul.

“Prestei queixa sobre o caso e entre com pedido de liminar na justiça, para não ter meu nome no SPC”, disse o enfermeiro.

Outras cinco pessoas, servidores da Secretaria Estadual de Saúde em Cruzeiro do Sul denunciaram o golpe a policia no município, entre elas, três médicos. Um deles teve uma caminhonete comprada em seu nome.

Um técnico em enfermagem descobriu que teve o nome incluído no SPC (Serviço de Proteção ao Crédito), por causa de uma compra num crediário, com seus dados.

A quadrilha estaria agindo em Rio Branco. O caso foi denunciado na 1ª Unidade de Segurança Pública, no bairro Cadeia Velha. A polícia já tem pista dos criminosos.

Acre

Mara Rocha se diz confiante na vitória durante votação

Publicado

em

A candidata ao governo do Acre, Mara Rocha, pelo partido do MDB, chegou por voltas das 10h10 no Instituto de Meio Ambiente do Acre, neste domingo, 2, onde concentra-se sua zona eleitoral. Segurando a sobrinha no colo, ela disse estar confiante na vitória e que vai acompanhar a apuração junto com a família.

A candidata, que votou acompanhada de seus familiares e amigos, ressaltou que a equipe de partido fez uma campanha bonita, alegre e propositiva.

“Estou feliz e otimista. Estou exercendo meu direito de cidadã. Desejamos ver esse Brasil cada vez melhor”, disse.

Ela comentou também sobre as agressões que sofreu no último debate, quando foi diminuída como profissional e mulher. “Nós mulheres temos o nosso valor. Temos uma sensibilidade. Nós mulheres, quando nos colocamos a fazer, fazemos com amor. Temos o direito de estarmos onde quisermos. Temos a sensibilidade que falta na política do Brasil”, comentou.

Continuar lendo

Acre

Após votar, Vanda Milani diz que hoje é a verdadeira pesquisa

Publicado

em

Logo após votar, na escola Dr. Carlos Vasconcelos, no bairro Quinze, a candidata ao Senado pelo PROS, Vanda Milani, conversou com a reportagem do ac24horas e disse que neste domingo de eleição é que acontece a verdadeira pesquisa.

“Nós fizemos uma campanha em todo o estado e agora eu estou aqui no meu bairro deixando o meu voto na melhor opção que eu entendo e que o Acre precisa. Nosso Petecão 55, governo, que vai estar no segundo turno, Vanda 900, mas eu acredito na democracia, a verdadeira pesquisa vai sair hoje, nas urnas, após as três horas da tarde. E dizer: quem é Vanda é Petecão”, disse, bem humorada, a candidata.

O candidato ao governo Sérgio Petecão acompanhou Vanda Milani à seção eleitoral onde ela votou.

Continuar lendo

Acre

Candidato ao governo, David Hall chega para votar com a família

Publicado

em

Candidato ao governo do Acre pelo Agir, David Hall chegou ao colégio Meta neste domingo,2, onde vota, ao lado da mulher e da filha Isis. Em seu pronunciamento, o candidato disse ter boas expectativas e que estar confiante para ir para o segundo turno.

“Acredito que a nossa participação no último debate contribuiu bastante para que a população pudesse acessar as nossas ideias, as nossas propostas. Foram propostas ousadas e que realmente atendiam às necessidades da população, estou entusiasmado, espero ir para o segundo turno e, caso a gente vá, estaremos preparados”, disse.

O candidato David Hall chamou atenção quando foi impedido de participar do debate da TV Acre. Mesmo com liminar da Justiça, ele foi barrado no momento em que se preparava para entrar no estúdio. O debate chegou a ser encerrado por uma liminar.

Continuar lendo

Acre

“Tá na mão do povo”, diz Petecão após votar em escola do 2º Distrito

Publicado

em

O candidato do PSD, Sérgio Petecão, votou pela manhã na escola Maria Angélica, no Segundo Distrito de Rio Branco.

Após o voto, ele conversou com o repórter Leônidas Badaró, quando garantiu que as pesquisas realizadas durante a campanha no Acre não são confiáveis e que a eleição não será decidida no 1º turno.

“Nós fizemos tudo o que foi possível, a campanha mais bonita que eu já participei. Tá na mão do povo. Eles jogaram de uma firma muita suja com essas pesquisas, tentando influenciar na decisão do povo, mas a pesquisa é hoje, e se o povo quiser continuar com esse governo horrível que está aí, nós temos que respeitar, mas se a eleição for para o segundo turno, pode ter certeza que nós vamos ganhar a eleição”, disse.

Continuar lendo

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Leia Também

Mais lidas

error: Este conteúdo é protegido.