Menu

Pré-candidato à prefeitura de Cruzeiro e servidores da saúde são vítimas de estelionato

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares, da redação de ac24horas


O pré-candidato do PT à prefeitura de Cruzeiro do Sul, enfermeiro Marcelo Siqueira foi vitima de uma quadrilha de estelionatários, que com seus dados bancários adquiriu eletroeletrônicos, eletrodomésticos seis linhas telefônicas.

Publicidade

Marcelo soube do golpe com a chegada em sua residência da primeira conta telefônica. Ele denunciou o caso na Delegacia de Cruzeiro do Sul.


“Prestei queixa sobre o caso e entre com pedido de liminar na justiça, para não ter meu nome no SPC”, disse o enfermeiro.


Outras cinco pessoas, servidores da Secretaria Estadual de Saúde em Cruzeiro do Sul denunciaram o golpe a policia no município, entre elas, três médicos. Um deles teve uma caminhonete comprada em seu nome.


Um técnico em enfermagem descobriu que teve o nome incluído no SPC (Serviço de Proteção ao Crédito), por causa de uma compra num crediário, com seus dados.


A quadrilha estaria agindo em Rio Branco. O caso foi denunciado na 1ª Unidade de Segurança Pública, no bairro Cadeia Velha. A polícia já tem pista dos criminosos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido