Menu

Pesquisar
Close this search box.

Governo lança programa para aproximar sistema público de comunicação da sociedade

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Sistema Público de Comunicação do Acre lança nesta quinta-feira (26), o programa “Repórter Celular”, que será exibido pela TV Aldeia. A idéia é garantir que qualquer cidadão que tenha um celular na mão possa se transformar em um repórter de rua ou da comunidade onde mora.


O “Repórter Celular” será exibido diariamente. Para que o vídeo possa passar na programação da TV Aldeia ele deve ter no máximo 45 segundos e abordar assuntos referentes à realidade da comunidade.

Anúncios


“Hoje todo mundo tem um celular, tem um aparelho que pode servir como gravador, e essas pessoas veem as coisas acontecendo nas ruas do bairro onde moram ou no local de trabalho e, muitas vezes, não têm como veicular”, afirmou o Secretário de Comunicação Leonildo Rosa.


Para mandar vídeo ao programa, basta enviá-lo por e-mail para tvaldeia@gmail.com Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , ou entregar na sede da TV Aldeia, localizada na Avenida Brasil, nº 371, Centro. As propostas passarão por editoria, e os vídeos que envolvam palavrões ou qualquer tipo de ofensa não serão selecionados.


Com informações da Agência de Notícias do Acre


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido