Categorias: Acre

Depois de obras em ramal interditadas, prefeito se reúne com líder de associação

Por
Roberto Vaz

Luciano Tavares, da redação de ac24horas


Moradores do ramal Electra I, em Plácido de Castro impediram a prefeitura do município de executar as obras de construção de bueiros no acesso, depois de constatarem falhas nos serviços.


No ramal moram cerca de 50 famílias. A maioria trabalha na produção de leite e plantação de milho.


Segundo o Presidente da Associação Unidos Para Vencer, Leomar Correia, toda a produção está ameaçada porque além dos problemas nos bueiros o ramal é quase intrafegável.


Por dia são produzidos dois mil litros de leite e vendidos num laticínio no Projeto de Assentamento Triunfo, e a cada safra são colhidos o equivalente a 25 mil sacas de milho.


Na manhã desta quinta-feira, o Presidente da associação foi recebido junto com uma comissão de vereadores do município, pelo prefeito Paulinho Almeida, que promete melhorar os serviços no local.


Os representantes dos ramais Cabo Severino e Olho D’Água, acessos que também sofrem com problemas nos bueiros e dificuldade de tráfego, não puderam comparecer a reunião devido a chuvas. Eles também devem se reunir com o prefeito ainda esta semana para conversar sobre as dificuldades nos ramais onde moram.


Compartilhe
Por
Roberto Vaz