Menu

Depois de obras em ramal interditadas, prefeito se reúne com líder de associação

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares, da redação de ac24horas


Moradores do ramal Electra I, em Plácido de Castro impediram a prefeitura do município de executar as obras de construção de bueiros no acesso, depois de constatarem falhas nos serviços.

Publicidade

No ramal moram cerca de 50 famílias. A maioria trabalha na produção de leite e plantação de milho.


Segundo o Presidente da Associação Unidos Para Vencer, Leomar Correia, toda a produção está ameaçada porque além dos problemas nos bueiros o ramal é quase intrafegável.


Por dia são produzidos dois mil litros de leite e vendidos num laticínio no Projeto de Assentamento Triunfo, e a cada safra são colhidos o equivalente a 25 mil sacas de milho.


Na manhã desta quinta-feira, o Presidente da associação foi recebido junto com uma comissão de vereadores do município, pelo prefeito Paulinho Almeida, que promete melhorar os serviços no local.


Os representantes dos ramais Cabo Severino e Olho D’Água, acessos que também sofrem com problemas nos bueiros e dificuldade de tráfego, não puderam comparecer a reunião devido a chuvas. Eles também devem se reunir com o prefeito ainda esta semana para conversar sobre as dificuldades nos ramais onde moram.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido