Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo.ac@gmail.com
O secretário Emylson Farias disse na manhã desta terça-feira, 24, que os investigadores da Polícia Civil, já teriam informações de quem seriam os sabotadores que derrubaram as torres de transmissão de energia da Eletrobras. É a segunda vez que os supostos sabotadores agem na área próxima ao bairro Irineu Serra.
Segundo Farias, na primeira vez foram duas torres derrubadas, já na ocorrência do último final de semana, quatro torres tiveram suas bases desmontadas, ocasionando a queda das unidades. Foi feita uma perícia no local e algumas pistas foram colhidas pelos peritos da Polícia Civil, que estabeleceu as linhas de investigação.
“A polícia está mobilizada para que a gente alcance essas pessoas que praticaram este ato de vandalismo, não só contra a Eletrobras, mas contra a sociedade. Não Vamos permitir de maneira algumas que um ato irresponsável venha a colocar em risco a vida dos cidadãos que estão internadas em unidades de saúde e precisam do fornecimento de energia”, diz Emylson Farias.
O secretária destacou que a polícia vai agir com rigor no caso. “A polícia tem indícios de como os ataques estão sendo orquestrados e quem são as pessoas que estão por trás desta situação. Seremos muito duro com este tipo de crime, pois é um tipo de ação criminosa que ataca a coletividade. Vamos agir com rapidez e serenidade para resolver a questão”, finaliza Farias.
Em cerimônia no auditório do Ministério Público do Acre, em Rio Branco, a Prefeitura de…
Lideranças indígenas denunciaram nesta quarta-feira, 27, por meio de rede social, que um grupo de…
O governo enviará, combinado ao pacote de corte de gastos obrigatórios, a proposta para isentar…
O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Educação e Cultura (SEE)…
A reunião que aconteceu na "Chácara das Araras", dia 27, de propriedade do saudoso ex-prefeito…
Moacir Júnior, eleito vereador pelo Solidariedade em Rio Branco nas últimas eleições, usou as redes…