Menu

Quinari ganha um filho ilustre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Barbosa, de Rio Branco-AC


Às 10 horas da manhã desta terça feira (24), a charmosa cidade de Senador Guiomard, carinhosamente conhecida como Quinari ganhou um novo habitante, que na verdade frequenta a região há mais de dez anos.

Publicidade

Foi nesta data que o empresário e advogado Fábio Pereira dos Santos oficializou seu domicílio eleitoral na terra do amendoim.


Acompanhado pela ex-deputado Zé Carlos, e pelo filho Fábio Henrique, o mineiro que adotou o Acre como terra natal definiu de fato e de direito seu endereço oficial a partir de agora. Proprietário da chácara Lázaro Teixeira [nome dado em homenagem ao pai falecido há 6 anos, um motorista de ônibus que exerceu a profissão por 35 anos], na BR 317, Fábio Pereira, que há dois anos residia em Rondonia, assumiu seu amor pelo Estado que o recebeu sempre de braços abertos e a partir de agora será sempre encontrado no Quinari. Fábio Pereira está divorciado da também advogada Monica Loureiro.


A ligação com o Acre vem de longa data,  e tornou-se mais forte por dois motivos: em dezembro de 2000 recebeu o título de cidadão riobranquense, honraria concedida pela Camara de Vereadores, por indicação da então vereadora Gisélia Nascimento, do PMDB. O outro motivo é o que mais orgulha o empresário: o nascimento do filho Fábio Henrique que selou por definitivo sua paixão pelo estado que mais cresceu nos últimos anos na Amazonia.


A transferência do domicilio eleitoral era uma antiga vontade do advogado e empresário que por anos esteve ligado a uma das empresas de transportes coletivos de Rio Branco, que gerou milhares de empregos e ajudou muitas famílias acreanas.


Com o novo endereço, Fábio Pereira dos Santos já pode ser considerar o mais acreano de todos os mineiros.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido