Soldado do Exército e mais 2 jovens são presos por tráficos de drogas em Cruzeiro do Sul

Ronei Nolácio de Matos, 22 anos, (a direita na foto) soldado que faz parte do efetivo profissional do 61º BIS, foi preso em flagrante por policiais do GRE (Grupo de Repressão a Entorpecente) na tarde de quarta-feira (18), no Bairro da Cohab onde mora, junto com Wiliam Silva Chaves, 18 anos e Fagner Matos do Nascimento, 22 anos.
O trio estava sendo investigado pelo Grupo de Repressão a Entorpecente (GRE) da Polícia Civil que já havia recebido denúncias. Os policiais montaram campana e observaram que os três suspeitos soltavam pipa para disfarçar, mas quando os clientes apareciam, eles se revezavam para pegar droga atrás de uma garagem.
Depois de confirmar as suspeitas, os investigadores abordaram os acusados. Atrás da garagem foi encontrada uma embalagem plástica com 28 trouxinhas de pasta base de cocaína e mais duas pedras da mesma droga. Outras 28 pequenas embalagens de droga que estavam a parte também foram apreendidas.
Os envolvidos foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia Geral. Em menos de 20 dias, a Polícia Civil já prendeu 5 jovens acusados de tráfico de drogas no Bairro da Cohab. De acordo com os policiais do GRE o comércio de entorpecente no Bairro da Cohab abastece boa parte dos viciados de Cruzeiro do Sul e por isso, o trabalho de repressão tem sido cada vez mais intensificado.
Texto e foto: site Juruá Online
-
LUTO
Funcionária do Arasuper morre em acidente de moto em Rio Branco
-
CRIME BÁRBARO
Mulher que foi visitar irmã na Cidade do Povo é encontrada morta
-
ÁLCOOL NA MENTE
PM acaba festa e mulher viraliza ao cantar “Seu Polícia” para militares
-
Cotidiano
Confira a lista de comorbidades que terão prioridade de vacinação no Acre ainda em abril
-
Destaque 7
Após quase 11 anos, ZPE do Acre é vendida ao grupo Haiying, da China, por R$ 25,8 milhões
-
VIRALIZOU
Página de Zé Neto e Cristiano compartilha vídeo de acreana cantando música para a polícia
-
OPORTUNIDADE
Ufac divulga edital de vagas residuais de cursos: inscrições começam na segunda-feira, 19
-
Acre 01
Empresário dono do lanche do Jacaré morre de Covid-19 após ser intubado na capital
Você precisa estar logado para postar um comentário Conectar