Menu

Ruas do Povo contempla 14 bairros de Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares,
da redação de ac24horas
lucianotavares.acre@gmail.com


O Programa Ruas do Povo, do governo do Estado, executado pelo Deracre e o Depasa beneficia nos primeiros meses deste ano, 14 bairros de Rio Branco, com serviços de pavimentação e saneamento Integral de vias urbanas.

Publicidade

As obras custarão mais de R$1,9 milhão. A empresa Vetor Engenharia é a contratada para o serviço, segundo publicação no Diário Oficial do Estado.


O principal programa de infraestrutura do governo Tião Viana, teve inicio no ano passado.


O coordenador do Comitê do Ruas do Povo é o engenheiro civil Marcus Alexandre, Diretor do Deracre e virtual pré-candidato do PT e da Frente Popular à prefeitura de Rio Branco.


Os bairros beneficiados são: Pedro Roseno, Tancredo Neves, Waldemar Maciel, Airton Sena, Conjunto Mariana, Jardim Europa, Geraldo Fleming, Santa Cecília e Belo Jardim I e II, Alto Alegre, Defesa Civil e Novo Horizonte.


O contrato informa ainda os serviços de saneamento integral nos referidos bairros. Essa então será a primeira grande intervenção do Depasa no município, no setor do saneamento depois da polêmica reversão do Saerb, autorizada pela Assembleia Legislativa e Câmara Municipal de Rio Branco.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido