Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo.ac@gmail.com
Um grupo de internautas da cidade de Rio Branco criou nas redes sociais o “Comitê pague seu IPTU apenas em juízo”. Objetivo é forçar a administração municipal a prestar assistência básica a alguns bairros da capital acriana.
“Iremos entrar com uma ação na justiça, pedindo que a prefeitura de Rio Branco, assine um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) para resolver os problemas básicos, onde não existe nenhuma ação do setor público municipal”, diz Valcirley, idealizador do movimento.
Os internautas que moram em bairros periféricos afirmam que uma das metas do comitê é tentar suspender temporariamente a cobrança do IPTU.
“Se você não tem água encanada, rua asfaltada, coleta de lixo, iluminação pública e sofre com o descaso das autoridades está é a oportunidade para mostrar o descontentamento com os políticos e com a administração municipal”, destaca Valcirley
O Comitê pague seu IPTU apenas juízo criou uma página no Facebook. A postagem que convoca os internautas a adesão está sendo compartilhado em várias páginas pessoais da rede social. O material também está sendo trabalhado no twitter.
No Facebook o endereço da página é o seguinte: dhttps://www.facebook.com/
O governo enviará, combinado ao pacote de corte de gastos obrigatórios, a proposta para isentar…
O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Educação e Cultura (SEE)…
A reunião que aconteceu na "Chácara das Araras", dia 27, de propriedade do saudoso ex-prefeito…
Moacir Júnior, eleito vereador pelo Solidariedade em Rio Branco nas últimas eleições, usou as redes…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), anunciou nesta quarta-feira, 27, por meio de…
A crise relacionada à sucessão na presidência do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) no Acre, desencadeada…