O foragido da Justiça Smallyn Santos da Cruz, 24, foi preso ao desembarcar do avião da Gol Linhas Aéreas, por volta das 00h06min da madrugada desta segunda-feira (09). Ele foi escoltado por agentes da Polícia Federal da porta do avião e entregue a policiais do Pelotão de Trânsito que o aguardavam e deram voz de prisão.
Beneficiado com o Indulto de Natal, Smallyn foi visitar sua família em Rio Branco e não retornou à penitenciária na data prevista, ficando foragido da Justiça que o tinha liberado apenas para as festas de Natal. Segundo o apenado informou ele quis ficar também o Ano Novo com a família.
Uma ligação anônima para o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciosp) informou que o foragido estaria desembarcando em Cruzeiro do Sul no vôo da Gol desta madrugada e o Pelotão de Trânsito foi acionado para efetuar a prisão que contou com apoio da Polícia Federal.
O foragido foi encaminhado à Delegacia Geral de Polícia para as providências e posterior retorno à penitenciária Manoel Néri da Silva.
www.vozdonorte.com.br – Da redação – Foto Neto Costa