Menu

Pesquisar
Close this search box.

Vagner Sales nega denúncias e diz que oposição está desesperada

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Neto Vitalino, de Cruzeiro do Sul


O prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales (PMDB) lamentou nesta terça-feira, 3, as acusações feitas por seus opositores contra sua administração. Ele classificou como “desespero” as denúncias feitas contra sua gestão. Sales é acusado por Rafael Dene de patrocinar licitações dirigidas e de contratar parentes na prefeitura de Cruzeiro do Sul, o que por lei é proibido.

Anúncios


“Deixem o Vagner Sales trabalhar. Não existem irregularidades nessas licitações. Pelo contrário, compramos asfalto mais barato para nosso município. Abrimos mão da licitação para conseguir um preço melhor, mas tudo dentro da legalidade. Desafio quem nesse Estado tenha comprado asfalto mais barato que compramos para Cruzeiro”, disse.


Comemorando os bons resultados do seu mandato, Vagner Sales disse que está sendo vítima de pessoas que defendem projetos individuais e que queriam se apropriar indevidamente de bens públicos.


“A raiva do Rafael Dene é que, quando assumi a Prefeitura, entramos na Justiça para que fosse devolvido ao município, 80 terrenos que foram doados para pessoas, entre elas, o pai desse cidadão. A Justiça determinou que os terrenos fossem devolvidos ao município, por isso a raiva dele. Mas isso só nos impulsiona a trabalhar sempre mais”, revelou.


Vagner Sales disse ainda que a estratégia usada pela oposição para prejudicar seu trabalho pode ser em vão. “Meu candidato à Prefeitura é Gladson Cameli. Estamos unidos para trabalhar por Cruzeiro do Sul. Quero apenas que me deixem ajudar nossa população”, concluiu.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido