Planejar para não errar. É com esse intuito que a prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino [PSD], estará reunindo esta semana o seu secretariado para traças as metas que devem ser alcançadas em 2012.
“Fizemos o possível nestes nove meses que assumimos a prefeitura. Trabalhamos com um orçamento extrapolado e fizemos apenas o dever de casa: pagar pessoal e fornecedores. Este ano queremos investir mais em educação e em infraestrutura”, disse Marilete.
A avaliação se faz necessária para evitar os erros cometido, diz a prefeita. Ela também pretende fazer uma mini-reforma administrativa. “Vamos mudar algumas coisas”, diz referindo-se a alguns secretários que não estão dentro do critério de bom gestor.
“Sei que não resolveremos todos os problemas da cidade, mas posso garantir que o que estiver ao nosso alcance será feito”, garante a prefeita.
Na próxima sexta-feira Marilete Vitorino fará um grande encontro na zona rural de Tarauacá. A idéia é ouvir as principais reivindicações dos produtores e tentar enquadrar no nosso planos de metas para 2012.
O Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) comunicou na noite desta quarta-feira, 27, a fuga do…
Para comemorar os 35 anos da campanha Papai Noel dos Correios, foi realizada na noite…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), comentou nesta quarta-feira (27) a denúncia do…
Nesta próxima sexta-feira, 29, acontece em Rio Branco a programação da Semana Nacional de Regularização…
Em cerimônia no auditório do Ministério Público do Acre, em Rio Branco, a Prefeitura de…
Lideranças indígenas denunciaram nesta quarta-feira, 27, por meio de rede social, que um grupo de…