Conecte-se agora

Marilete vai planejar para não errar

Publicado

em

Planejar para não errar. É com esse intuito que a prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino [PSD], estará reunindo esta semana o seu secretariado para traças as metas que devem ser alcançadas em 2012.

“Fizemos o possível nestes nove meses que assumimos a prefeitura. Trabalhamos com um orçamento extrapolado e fizemos apenas o dever de casa: pagar pessoal e fornecedores. Este ano queremos investir mais em educação e em infraestrutura”, disse Marilete.

A avaliação se faz necessária para evitar os erros cometido, diz a prefeita. Ela também pretende fazer uma mini-reforma administrativa. “Vamos mudar algumas coisas”, diz referindo-se a alguns secretários que não estão dentro do critério de bom gestor.

“Sei que não resolveremos todos os problemas da cidade, mas posso garantir que o que estiver ao  nosso alcance será feito”, garante a prefeita.

Na próxima sexta-feira Marilete Vitorino fará um grande encontro na zona rural de Tarauacá. A idéia é ouvir as principais reivindicações dos produtores e tentar enquadrar no nosso planos de metas para 2012.

Anúncios
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conectar

Deixe uma resposta

Bombando

Anúncios

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Leia Também

Mais lidas