O moderno estádio da Federação de Futebol do Acre foi o local escolhido para a partida de encerramento das atividades esportivas da pelada “Amigos do Uchoa”, agremiaçao coordenada pelo desportista Uchoa Cavalcante e formada por ex-jogadores, empresários e outros participantes do grupo.
Ontem a tarde os “peladeiros”, prestaram uma homenagem ao presidente da maior instituiçao do futebol profissional no Acre, Antonio Aquino Lopes, o Toniquim, que preside a Federaçao de Futebol. Antonio Aquino recebeu um troféu padronizado das maos do ex-atacante Sairo, campeao brasileiro da segunda divisao em 1996, quando atuava pelo Uniao Sao Joao de Araras. Aliás, Sairo foi o autor do gol no empate em 1 x 1 com o Náutico, resultado que deu o título e o acesso ao clube do interior paulista naquele ano.
Antonio Aquino se emocionou com a homenagem e agradeceu a iniciativa lembrado da passagem pelo profissionalismo dos muitos ex-jogadores que integram o grupo dos “Amigos do Uchoa”.
O atacante Sairo jogou quarenta e cinco minutos com os novos companheiros e se disse muito feliz pela oportunidade. Para o desportista Uchoa Cavalcante a homenagem ao presidente da FFEAC foi uma forma de reconhecer os inúmeros serviços prestados por Aquino Lopes ao futebol e ao esporte do Acre.
Um ataque a tiros deixou João Vitor de Lima Machado, de 24 anos, gravemente ferido…
A família da assistente social Esmeralda Melo, 51 anos, que morreu vítima de um AVC…
O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), por meio da 1ª Promotoria Cível da…
As obras de construção do novo prédio do Legislativo Municipal em Rio Branco estão com…
Com o objetivo de promover um ambiente propicio para negócios e fomentar o empreendedorismo feminino,…
Na manhã desta quinta-feira, 9, a governadora em exercício do Acre, Mailza Assis, visitou a…