João Mauricio Rosa,
de Rio Branco
O Partido Socialista Brasileiro (PSB) realizou sua tradicional festa de confraternização nesta quinta-feira, 28, no clube dos servidores da Aleac reunindo militantes de todo o Estado. Cerca de 300 pessoas compareceram à feijoada do partido, incluindo o vice-governador Cesar Messias, recentemente filiado depois de deixar o PP, os vereadores Marcelo Jucá e Professor Roger, de Rio Branco e vereadores de outros municípios.
O presidente estadual do PSB no Acre, Gabriel Maia, disse que o presidente da Aleac, deputado Elson Santiago, será bem vindo caso queira deixar o PP devido à mudança de rumo do partido. De acordo com ele, o PSB tem hoje em torno de 5 mil filiados, 29 vereadores, três prefeitos e o vice-governador do Estado.
Messias fez pronunciamento afirmando que foi recebido com muito entusiasmo em seu novo partido e que fará todo o empenho necessário para que a agremiação consiga ampliar sua militância e sua base nas câmaras municipais em 2012 e para lançar um novo candidato a deputado federal em 2014. Ele lembrou do ex-presidente da Câmara de Rio Branco, vereador Jessé Santiago, morto em acidente dias antes da eleição de 2010, que poderia ter sido um dos mais votados para a Câmara Federal.
Dados divulgados pelo Ranking de Competitividade dos Estados, do Centro de Liderança Pública (CLP), nesta…
Este ano, o Brasil atingiu a marca de 672 mil pacientes que se tratam com…
O ator Fábio Porchat foi mais uma das vítimas de gangue que está invadindo as…
Os 41 vereadores da CMM (Câmara Municipal de Manaus) terão subsídio mensal reajustado de R$…
Um homem, não identificado, foi preso pela Polícia Federal (PF) por suspeita de estupro de…
A Câmara Municipal de Manaus (CMM) entrou com um mandado de segurança, na segunda-feira (25),…