Menu

Governador Tião Viana entrega pacote de casas populares que contempla 1.248 famílias

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Barbosa – jbjurua@gmail.com


Com dois palhaços animando a platéia, o governador do Acre, Tião Viana (PT), acompanhado por toda sua equipe de governo, entregou no final da manha desta quinta-feira (29), um pacote de casas populares contemplando 1.248 famílias em nove diferentes áreas da capital acriana. As unidades habitacionais foram construídas dentro dos programas Minha casa Minha Vida e Minha Morada, obras financiadas com recursos do PAC.

Publicidade

As casas são destinadas as famílias de baixa renda e foram distribuídas por meio de pesquisa social. Os beneficiários se inscreveram ainda em 2009 e recebem dois anos depois os imóveis.


A concorrida solenidade aconteceu no residencial Rosa Linda I, localizado na altura do km 2 da BR 364, saída para Porto Velho. O programa de distribuição de casas populares começou na gestão do ex-governador Binho Marques, presente á solenidade, que foi bastante lembrado nos discursos das autoridades.



Perpétua ganha terreno


A ausência do pré candidato do PT á prefeitura de Rio Branco não passou despercebida na solenidade. Quem aproveitou foi a deputada federal Perpétua Almeida (PC do B), que por causa do assédio popular, teve até que adiar uma conversa com a imprensa. Chamada para uma entrevista, a deputada respondeu: “Calma, deixa pelo menos eu terminar de cumprimentar o povo”, disse a deputada, preocupada em ganhar terreno nessa pré disputa “popular” pela indicação ao candidato da FPA.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido