Edmilson Alves, de Rio Branco-Ac
edmilsonacre@yahoo.com.br
Redação de ac24horas
“Às vezes vence o antipático, vence aquele que não é conhecido, e não vence o popularesco (sic), aquele que fala com todo mundo e tal”, relata Diniz ao não conseguir concluir o pensamento por ser interrompido pelo jornalista:
– Mas a Perpétua é uma pessoa popularesca?
– É. Ela é uma pessoa popular, que fala com todo mundo, ela tem todo um… (sic) ela é qualificada também, mas, quando se diz de experiência executiva, aí nós temos que fazer essa reflexão com a sociedade porque o que nos dá maior segurança nesse sentido é o companheiro Marcus Alexandre”, responde.
“A realidade é que quando o povo olha para um parlamentar tem um olhar, mas quando olha para um executivo tem outro olhar e o Marcus Alexandre é um executivo e reúne todas as possibilidades de conduzir a nossa prefeitura”, fala em outro trecho ao lembrar-se das eleições de Dilma Rousseff, à presidência, e Binho Marques, para o governo do Estado.
Contudo, a lógica de Diniz destoa da eleição do governador Tião Viana, um parlamentar eleito em detrimento do executivo Tião Bocalom – que administrou a prefeitura de Acrelândia.
O senador acredita que “ninguém consegue fazer uma campanha de prefeito da capital se não tiver o apoio dos eleitores mais importantes”, que segundo Aníbal “são Tião Viana e Raimundo Angelim”.
Este ano, o Brasil atingiu a marca de 672 mil pacientes que se tratam com…
O ator Fábio Porchat foi mais uma das vítimas de gangue que está invadindo as…
Os 41 vereadores da CMM (Câmara Municipal de Manaus) terão subsídio mensal reajustado de R$…
Um homem, não identificado, foi preso pela Polícia Federal (PF) por suspeita de estupro de…
A Câmara Municipal de Manaus (CMM) entrou com um mandado de segurança, na segunda-feira (25),…
O Festival Pachamama está de volta, trazendo o melhor do cinema latino-americano para Rio Branco.…