Menu

Pesquisar
Close this search box.

Festa do PMDB reúne partidos amigos em torno da candidatura de F. Melo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares,
da redação de ac24horas
lucianotavares.acre@gmail.com


Sob olhares de um tucano empalhado colocado entre as árvores, PMDB e PSD fizeram uma grande festa, na chácara Boi Cagão, na BR-364, para reafirmar aliança em torno da pré-candidatura a prefeito de Rio Branco, do ex-deputado federal Fernando Melo.

Anúncios


Figuras conhecidas de outros partidos participaram do evento, como é o caso do também pré-candidato a prefeito, Luiz Calixto (PSL), que durante breve discurso fez questão destacar que os partidos de oposição “devem ir pra rua para derrotar o PT nas próximas eleições”.


Membros do PP, o ex-deputado estadual José Bestene, o vereador Alysson Bestene e o Presidente Municipal do Partido, Carlinhos Costa, também compareceram à festa.


Para o presidente do PSD no Acre, senador Sergio Petecão, PMDB e PSD formam uma chapa forte tanto para vereador, quanto para a corrida majoritária. O senador reforçou ainda a importância da unidade como fator preponderante nas eleições do ano que vem. “Vamos esquecer as fofocas, as brigas e vamos para a luta. Assim a gente vai conseguir”, argumentou Petecão.


“Quero aqui agradecer os meus amigos e irmãos do PMDB e do PSD. Fui muito bem recebido e vamos à luta e ganhar essa prefeitura”, disse confiante o pré-candidato peemedebista, Fernando Melo.



Na apresentação dos pré-candidatos a vereador, pelo PMDB falou a jornalista Eliane Sinhazique, que fez questão de dizer que vai se empenhar em favor dos menos favorecidos. Pelo PSD, a pré-candidata Lene Petecão reforçou compromisso com as comunidades mais pobres. Outro pré-candidato a vereador a discursar, Montana Jack, fez questão de informar que é um homem de “pequena estatura, mas de grandes ideias”, disse referindo-se ao ser tamanho, 1 metro e 05 centímetros.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido