Menu

Morre diplomata acriana que contraiu malária na Africa

Foto de Altino Machado
Em novembro, a diplomata apresenta os sintomas da doença depois de participar da organização da Cúpula África-América do Sul, em Malabo, Guiné Equatorial.
Foto de Altino Machado
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em novembro, a diplomata apresentava os sintomas da doença depois de participar da organização da Cúpula África-América do Sul, em Malabo, Guiné Equatorial.

Edmilson Alves, de Rio Branco-AC
edmilsonacre@yahoo.com.br
Redação de ac24horas

Publicidade

A diplomata acriana Milena Oliveira de Medeiros, que havia contraído malária no final do mês passado e estava internada em um hospital de Brasília em estado considerado gravíssimo, foi a óbito nesta segunda-feira (26).


Leia nota do Governo Federal:




“O Ministério das Relações Exteriores recebeu com enorme pesar a notícia do falecimento da diplomata Milena Oliveira de Medeiros, hoje, 26 de dezembro.


“A Secretária Milena Oliveira de Medeiros sempre exerceu suas funções com grande dedicação e sentido de dever. Sua passagem, que abrevia prematuramente uma carreira promissora, é sentida profundamente por todos os seus amigos e colegas.


“O Ministro das Relações Exteriores, Antonio de Aguiar Patriota, manifestou aos familiares da diplomata suas condolências e a solidariedade de todo o corpo de funcionários do Ministério das Relações Exteriores”.


Leia mais


Foto:  Facebook


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido