Menu

Jorge Viana faz visitas e lança revista em Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Charlene Carvalho


O senador Jorge Viana (PT) está em Cruzeiro do Sul. Ele chegou à cidade na tarde desta segunda-feira (27). A viagem ao vale do Juruá, onde o senador acreano encerra o ano político tem como objetivo desejar um feliz ano novo ao povo cruzeirense, lançar a revista com um breve histórico de sua atuação parlamentar no ano de 2011, em café da manhã para jornalistas e lideranças políticas nesta terça-feira (27).

Publicidade


Na primeira agenda no município, Jorge Viana visitou dois amigos: o bispo da Diocese de Cruzeiro do Sul D. Mosé João Pontelo e  o pastor da Assembléia de Deus no município, Carlos Alberto e sua esposa Milca. D. Mosé e o pastor Carlos  têm realizado um trabalho importante de acolhimento, apoio aos mais necessitados e uma ação extraordinária na recuperação de dependentes químicos.


Na conversa com D. Mosé e com o pastor Carlos Alberto, Jorge Viana reafirmou seu compromisso de continuar apoiando as ações de inclusão social realizado pelas duas instituições religiosas. “Esse trabalho é de fundamental importância e eu como senador quero continuar junto, trabalhando lá em Brasília para garantir apoio e recursos para esses programas. O governador Tião Viana tem ajudado muito e venho aqui somar esforços nessa luta que não é da Diocese ou da Assembléia de Deus, mas um trabalho de todos”, disse Viana.


O senador Jorge Viana também visitou amigos e aliados da Frente Popular do Acre, além de dirigentes do Partido dos Trabalhadores. Ainda na segunda-feira à noite, participou de um programa da Rádio Verdes Florestas e outro da Ocidental FM onde fez um breve relato sobre a ação parlamentar e os desdobramentos da relatoria do Código Florestal.


Na manhã desta terça-feira, Jorge Viana participa do programa Jornal da Manhã na Integração FM e em seguida de um café da manhã com jornalistas. Ao meio dia estará na TV Juruá participando ao vivo do programa Juruá Notícias.


“Estou em Cruzeiro do Sul prestando contas ao querido povo do Juruá que sempre me acolheu com carinho e respeito. Encerrar o ano político aqui também é uma forma de, cada vez mais, vincular meu mandato com as boas causas sociais que vem sendo realizadas aqui. Além disso, na conversa com os amigos jornalistas, presto contas à sociedade e ao povo que me elegeu, do trabalho que realizei este ano no Senado Federal”, disse Jorge Viana.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido