Menu

Feriado municipal na capital quarta-feira e ponto facultativo estadual na sexta-feira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Samuel Bryan
da Agencia de Noticias do Acre


A última semana de 2011 vem com uma novidade para todos os servidores públicos estaduais. O governador Tião Viana assina nesta segunda-feira, 26, o decreto n° 3040 , publicado no Diário Oficial desta terça-feira, 27, que define que na sexta-feira, 30, os servidores do Estado terão ponto facultativo a partir das 13 horas. Além disso, os servidores estaduais de Rio Branco também poderão desfrutar o feriado de quarta-feira, 28, em comemoração ao aniversário de 129 anos da cidade.

Publicidade

O feriado do dia 28 é válido apenas para os servidores públicos da capital. O decreto n° 353, assinado no começo deste ano, deixa claro que a data de aniversário de cada um dos municípios do Estado do Acre que for considerada feriado municipal, na conformidade da respectiva lei instituidora, será observada pelos órgãos e entidades da Administração Pública Estadual Direta e Indireta nas respectivas localidades.


Já o ponto facultativo da sexta-feira, 30, será uma folga para que os funcionários do Estado possam se organizar para a passagem do ano e a grande festa de Réveillon preparada pelo governo do Estado, que acontece dia 31, na Avenida Amadeo Barbosa. A principal atração da virada é o grupo de samba Fundo de Quintal.


O som na Amadeo Barbosa começa com Alamo Kário e Banda, às 22 horas. Depois, o governador Tião Viana vai comandar pessoalmente a contagem regressiva que recebe 2012. À 00h30 do dia 1º de janeiro, sobe ao palco na Amadeo Barbosa o grupo Fundo de Quintal, que toca o melhor de sua longa carreira até as 2 horas. Depois, a festa rola até as 5 horas da manhã, com Mugs II e Sandra Melo.


Réveillon do Povo do Acre: 


31 de dezembro, na Amadeu Barbosa e Estacionamento da Arena da Floresta


Apresentações musicais:


10:30 – Alamo Kário


12:00 – Queima de Fogos


12:30 – Grupo Fundo de Quintal


02:00 – Mugs II

Publicidade

03:30 – Sandra Melo


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido