Menu

Uma ceia tipicamente acriana com os produtos do primeiro frigorífico de cordeiros do Estado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Neste Natal, os acrianos passam a contar com uma variedade de produtos de qualidade produzidos no Estado. O frigorífico Annasara, especializado em cortes finos e distribuição de carnes de cordeiro, disponibilizou nos principais estabelecimentos comerciais da capital, uma série de produtos que deverão ser agregados a ceia de Natal.


A empresa abasteceu os supermercados da capital, com cortes selecionados e embalados, que vão desde o pernil de carneiro as lingüiças compostas de carne de suíno e ovino. Toda a carne colocada a venda no comércio de Rio Branco, passa por inspeção sanitária e rigoroso processo de seleção, levando ao consumidor acriano, produtos de alta qualidade.

Publicidade

Inaugurado no segundo semestre de 2010, o frigorífico Annasara compete em pé de igualdade com os produtos distribuídos pelas grandes empresas de congelados do país. Todos os produtos fornecidos pelo Annasara são embalados sem contato manual, em equipamentos modernos.


Os cortes selecionados e produtos podem comercializados pelos primeiro frigorífico de ovinos do Acre, podem ser encontrados em todos os supermercados de Rio Branco.


Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo.ac@gmail.com


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido