Conecte-se agora

Presença de Sérgio Petecão no casamento coletivo faz Tião Viana desistir de evento

Publicado

em

Da redação de ac24horas

A presença do senador Sérgio Petecão [PSD] no casamento coletivo que reuniu 700 casais na noite desta sexta-feira [23] em frente ao Palácio Rio Branco, fez o governador Tião Viana [PT] cancelar sua presença no evento. Ele foi representado pela primeira dama Marlúcia Cândido.

A assessoria do governador informou ao cerimonial que ele [Tião] cumpria agenda oficial no gabinete de trabalho.

Um funcionário do escritório de governo comentou que o governador estava pronto para se deslocar, a pé, até o Palácio Rio Branco quando foi informado da presença do senador Petecão no local. Sem querer dividir o mesmo palanque para autoridades com o adversário político, teria desistido de participar da festa.

Os senadores Aníbal Diniz e Jorge Viana, ambos do PT, que também haviam confirmado presença não compareceram ao evento. Já a pré-candidata a prefeita de Rio Branco pelo PCdoB, Perpétua Almeida compareceu na festa.

Durante o evento o senador Petecão fez questão de saudar os casais um a um, com os quais deixou a sua Carta de Natal, uma espécie de prestação de contas do mandato.

Ao tomar conhecimento da desistência da presença do governador no evento, o senador Petecão lamentou e a jornalistas disse que “não sou bicão e vim aqui prestigiar o último casamento coletivo de 2011 porque fui convidado pelo presidente do Tribunal de Justiça do Acre. Além do mais, sempre prestigiei o Projeto Cidadão, por considerar um dos melhores trabalho do TJ Acre”.

Anúncios
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conectar

Deixe uma resposta

Bombando

Anúncios

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Leia Também

Mais lidas