Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo.ac@gmail.com
Um dos setores que mais está faturando com as festas de fim de ano é o de supermercados. Com as vendas aquecidas os gerentes e proprietários garantem que não faltarão produtos para a ceia de Natal. Muitas pessoas deixaram as compras para esta sexta-feira, 24, mas mesmo assim as gôndolas dos mercados estão abarrotadas dos principais produtos que formam o cardápio natalino.
Nas principais redes de supermercado, a movimentação é grande, desde as primeiras horas do dia. Centenas de pessoas disputam espaço entre as prateleiras, comprando o tradicional peru de Natal, o pernil, frutas cristalizadas, bebidas e a carne de cordeiro, encontrada em grande quantidade, premiando os acrianos com o paladar da nobre carne de uma das culturais mais antigas da humanidade.
Os mercados se transformaram em verdadeiras lojas de departamento, agregando a produtos alimentícios, lojas de conveniência, presentes, bijuterias e todos os tipos de lembranças e presentes. Com os estacionamentos lotados, os comerciantes festejam mais um final de ano, de crescimento nas vendas, diferente de algumas áreas, onde os comerciantes alegam que está sendo a pior virada dos últimos seis anos.
De 25 a 30 de novembro, a Amazon Tintas preparou uma Black Week com ofertas…
Uma iniciativa da Assembleia Legislativa do Acre, que tem a educação como alvo principal, foi…
A previsão do tempo para esta quarta-feira, 27, indica que o Acre terá um dia…
O Sistema Nacional de Emprego do Acre (Sine) está disponibilizando 89 vagas de emprego nesta…
O Fundo das Nações Unidas para a Infância no Brasil (UNICEF) revela, nesta quarta-feira, 27,…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…