Menu

Bocalom passa o Natal com a família em Acrelândia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Carioca,
da redação de ac24horas
jscarioca@globo.com


O secretário geral do PSDB do Acre, professor Tião Bocalom, fez uma visita hoje cedo nos mercados em Rio Branco. Além do Mercado Novo, Calcadão dos Camelôs e o Comercio da Beira do Rio Acre, ele almoçou na Pensão da Dona Tiana, no Mercado dos Colonos. O pré-candidato à prefeito levou uma mensagem de feliz natal aos comerciantes.

Publicidade

– Acho importante nesse momento a gente cumprimentar essa povo trabalhador que passou o ano inteiro dando duro. Estamos trazendo o nosso sorriso, a nossa alegria. Enquanto existir esperança haverá a presença do menino Jesus nos nossos corações. Isso é o Natal – disse Bocalom.


Para ele o ano de 2011 foi positivo e as perspectivas para 2012 são melhores. O tucano suspende durante essa semana as visitas que vem fazendo às famílias de pré-candidatos, onde tem percorrido os principais bairros da capital ouvindo as necessidades de cada região.


– Nós procuramos fazer uma agenda de família conversando mais de perto com as pessoas. Isso tem sido muito positivo, por que além do carinho que recebemos das pessoas, temos sentido de perto os problemas das comunidades. Foi um ano muito positivo, estou feliz e vou continuar esse trabalho a partir de janeiro – disse o professor.


Bocalom vai para Acrelândia no final da tarde onde passará o natal ao lado dos netos e junto com sua esposa. Ontem à tarde, o pré-candidato a prefeito de Rio Branco gravou mensagem para a TV Rio Branco e para as redes sociais. Em cartão eletrônico enviado para amigos e jornalistas, Bocalom fala de um 2012 com entusiasmo e disposição.


– É hora de agradecer a toda família acriana pelo carinho e desejar feliz natal com muita paz e saúde para todos – concluiu.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido