Menu

Marcus Alexandre veste a camisa de prefeito e fará prestação de contas do Ruas do Povo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O virtual candidato petista a prefeitura de Rio Branco, Marcus Alexandre fará uma prestação de contas nesta terça-feira, 20, das obras do Projeto Ruas do Povo, do governador Tião Viana (PT), executadas em 2011. O diretor do Departamento de Estradas e Rodagens do Acre (Deracre) apresentará os números do principal projeto da FPA, para tentar ganhar as eleições do próximo ano em Rio Branco.


A informação é de assessores do presidente do comitê gestor das obras de pavimentação de ruas no Estado, Marcus Alexandre, figura carimbada em todos os eventos oficiais do prefeito da capital, Raimundo Angelim (PT) e da administração estadual, tendo espaço nobre entre as pessoas que discursam durante os anúncios de obras das administrações petista do Acre, numa verdadeira preparação para o pleito de 2012.

Publicidade

O presidente do Deracre assumiu a postura de um verdadeiro candidato, visitando mais de 28 bairros nos últimos dias. Alexandre é o principal empecilho na candidatura da deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB), que nas pesquisas supostamente patrocinadas pela FPA, não tem feito parte dos nomes sondados.


Ray Melo, da redação de ac24horas – raymelo.ac@gmail.com


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido