Menu

Padeiro aluga o carro do filho para o Depasa de Gildo César

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Praticamente sessenta dias depois de assinar ficha de filiação ao PSB, partido do vice-governador do Acre, César Messias, o prefeito do município do Bujari, João Teles, o Padeiro, já começa a sentir o gostinho das benécias do poder. Foi publicado no Diário Oficial o extrato de contrato de aluguel de uma caminhonete cabine dupla em nome de seu filho, o João Edvaldo Teles Júnior pelo valor de R$ 39,6 mil.


Segundo o contrato, a caminhonete deve prestar serviços a da unidade do Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento – Depasa, no município de Senador Guiomard, que tem como gestor, o comunista Sebastião Saraiva.

Publicidade

Embora venha conseguindo fluir seus interesses na gestão de Tião Viana, o ex-peemedebista não conseguiu ainda garantir seu nome como único candidato da situação na cidade. Padeiro ainda é visto como inimigo do PT, ele derrotou a principal liderança do partido, o ex-prefeito Michel Marques. O atual gestor ainda tem pela frente, dois processos de cassação: um impetrado pelo PMDB, pela mudança de sigla e outro, denunciado pela  Procuradoria Regional Eleitoral no Acre (PRE/AC). Segundo a PRE/AC, ele e mais 4 pessoas por praticaram crime eleitoral durante a campanha de 2008.


Jairo Carioca – da redação de ac24horas
jscarioca@globo.com


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido