Menu

Homem pula da ponte metálica e some nas águas do Rio Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um homem não identificado e segundo informações repassadas ao Corpo de Bombeiros, sob efeito de bebida alcoólica pulou da ponte metálica na tarde deste domingo, 18, desaparecendo nas águas do Rio Acre.

O chamado ao Corpo de Bombeiros foi feito pela jovem Eliane de Souza, 18, que permaneceu no local até a chegada dos militares. De acordo com a testemunha, o homem aparentava embriaguês e teria pulado, depois de passar um tempo olhando para as águas.

Anúncio

“Eu estava atravessando a ponte, quando um homem aparentando 40 anos, subiu no corrimão. Ele passou algum tempo olhando para o rio e pulou, sumindo nas águas”, disse à jovem que teria em seguido ligado para o Corpo de Bombeiros.

Os policiais militares e bombeiros estiveram no local, para averiguar a ocorrência. De acordo com a equipe do Corpo de Bombeiros, as buscas pelo corpo da supostas vítima, serão iniciadas na segunda-feira, 19.

Ray Melo, da redação de ac24horas – raymelo.ac@gmail.com

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.