Menu

Pesquisar
Close this search box.

Executiva do PP participa da posse da Juventude Progressista

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Membros da Executiva Regional do Partido Progressista (PP), acompanhando o deputado federal Gladson Cameli, presidente regional da sigla no Acre, prestigiaram na tarde do último sábado, 17, a posse da diretoria da Juventude Progressista em Acrelândia.


Com o objetivo de implantar uma política partidária que agregue os ideais progressistas em harmonia com a valorização e respeito, Gladson afirmou aos presentes que a juventude progressista tem trabalhado para ampliar suas bases, se fortalecendo e colaborando efetivamente com o crescimento do PP no estado.

Anúncios


Cameli elogiou também o movimento Mulher Progressista, presidido no município por Esmeralda Vilas Boas, esposa do pré-candidato a prefeito de Acrelândia pelo PP, vereador Dermival Vilas Boas.


O presidente da Executiva Estadual, Fernando Guedes, destacou que é preciso conscientizar todos sobre a necessidade de fortalecimento do movimento, principalmente no processo eletivo de 2012.


O presidente empossado, Paulo Henrique, se colocou à disposição para contribuir para o crescimento partidário e agradeceu a confiança de todos em apostar no seu nome para presidir a Juventude Progressista.


O evento contou ainda com a presença do Secretário-Geral da Executiva Estadual, Flávio Pereira, do Secretário-Geral da Juventude Estadual, Genildo Macedo do ex-prefeito de Acrelândia, Vilseu Ferreira, além de dezenas de filiados e simpatizantes.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido