Menu

Em consulta, executiva regional do PSDB decide continuar buscando alianças

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Tucanos de todo o Estado reuniram-se durante o final de semana no I Encontro da Regional e pré-candidatos a prefeitos de 18 cidades. O evento aconteceu no auditório do SEBRAE, no centro de Rio Branco. O encontro definiu o nome de Tião Bocalom como pré-candidato a prefeito da capital. Nas cidades do interior, a ordem será fazer alianças.


Tucanos defendem união da oposição como marco político para 2012 e 2014

Publicidade

O presidente regional, deputado federal Marcio Bittar, voltou a defender a união da oposição, mas deixou claro que onde não houver aliança, vai subir com muito orgulho no palanque tucano.


– Temos que trabalhar firmemente para que a unidade aconteça. Como presidente do partido precisava levar essa decisão para o conjunto. Em consulta todos entenderam que o momento é de fortalecimento e de construção de um projeto único da oposição, principalmente nas cidades do interior – comentou Bittar.


Outro aspecto amplamente discutido foi à capacitação dos pré-candidatos a prefeito e vereadores. O Instituto Teotônio Vilela [ITV] vai coordenar ações e estratégias em cada cidade. O foco será as eleições do próximo ano. O ITV também debaterá painéis temáticos tratando temas econômicos e de agenda social.


Bittar que aproveitou para encerrar as atividades regionais com uma Prestação de Contas de seu mandato em confraternização no Espaço A, disse que o PSDB nunca esteve tão unido e com condições efetivas de se renovar.


– Estou muito feliz, esse evento marca uma nova agenda do PSDB. Queremos esse partido forte e presente em todo o Estado. Estamos certo de construir um novo projeto para o povo do Acre. Queremos mais, queremos melhor – concluiu Bittar.


(Da assessoria do PSDB/Acre)


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido