Conecte-se agora

Estudantes usam escola como motel, em Cruzeiro do Sul

Publicado

em

Fotos enviadas por e-mail por alunos do Flodoardo Cabral, em Cruzeiro do Sul, Acre, denunciam que as imediações da escola de ensino médio estão sendo usadas, à noite, para a prática de sexo e uso de drogas e bebidas.

A reportagem foi ao local e confirmou a veracidade das informações. A diretora Ruth Bernardino declarou no inicio da tarde dessa segunda feira que não tinha conhecimento do fato.

“Temos funcionários que fazem ronda à noite com o uso de lanternas, e eu não sabia que isso pudesse estar acontecendo. Os alunos que freqüentam as aulas à noite são adultos e, infelizmente, isso deve ocorrer também em outras escolas”, disse a diretora.

São dois os locais fotografados. Um deles é um beco atrás do auditório, e o outro fica atrás do último bloco de salas de aula. Os dois ficam entre as paredes e o muro que margeia a instituição. Atrás das salas, além de frases de pornografia, há uma indicação com uma seta para o beco, onde se lê “Motel Evan…”.

Dois alunos disseram que já viram movimento de colegas nesses locais. Uma professora contou que chegou a ver, sem querer, uma cena de sexo em certa ocasião. Mas tanto a professora quanto os alunos preferem não se identificar, e por medo não gravam e nem tiram fotos.

Reportagem de Dilson Ornelas – A VOZ DO ACRE

Anúncios

Bombando

Anúncios

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Leia Também

Mais lidas