Menu

Assaltados, atropelamento e tentativa de homicídio em mais um fim de semana violento

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A capital, Rio Branco viveu mais um fim de semana recheado de ocorrências policiais. Entre os principais registros das polícias, assaltos, atropelamento e uma tentativa de homicídio causada por uma bebedeira da periferia da cidade.


Na tarde deste sábado, 10, no conjunto Universitário, dois homens armados invadiram o escritório de uma fabrica de refrigerantes, renderam dois funcionários que estavam no local e levaram o dinheiro da movimentação do dia, e dois celulares.

Publicidade

Os acusados, Kennedy da Silva, 19, e Mauri do Nascimento, 30, foram presos em uma barreira policial na Via Verde. A polícia suspeita do envolvimento de funcionários, já que os bandidos sabiam do horário que o dinheiro estaria na empresa.


BEBEDEIRA E TENTATIVA DE HOMICÍDIO


Uma bebedeira em um bar no final da estrada da Sobral resultou em uma tentativa de homicídio, na noite de sábado, 10.  Em uma briga generalizada, Lindomar França de Araújo foi atingido com uma facada nas costas


Os acusados da tentativa de homicídio foram presos no local. Policias prenderam Carlos do Carmo da Conceição, 29, e Rony Santos, 19. Os dois negaram a autoria do crime e foram encaminhados a delegacia onde deverão ser indiciados por tentativa de homicídio.


ATROPELAMENTO


Aparentando alcoolizado, Jucemar de Oliveira, 43, foi atropelado no conjunto Esperança, na noite de sábado, 10. Jucemar entrou na frente de um mototaxista, que não teve como evitar a colisão. Com vários cortes no rosto com suspeita de traumatismo craniano, o causador do acidente foi encaminhado ao Huerb pelos paramédicos do Samu.


DESABAMENTO


Na madrugada de domingo, 11, duas pessoas foram vítimas de um desabamento no bairro Baixada do Habitasa.Roselene Braga da Silva, 20, outra vítima identificada como Sebastião, foram atendidos pelos para médico do Serviço de Urgência e Emergência (Samu).


No local do desabamento da casa estariam quatro pessoas. Roselene Braga da Silva, 20, Fabio Carvalho Nascimento, 30, e dois rapazes identificados como Sebastião e Hugo.


Ray Melo, da redação de ac24horas – raymelo.ac@gmail.com

Publicidade

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido