Menu

Estudante é morta e esquartejada em Mâncio Lima

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A estudante Rosinalda da Silva Souza, 17 anos, foi esquartejada e morta na noite dessa sexta-feira (09), no Ramal do Havaí em Mâncio Lima, quando retornava da escola. A polícia prendeu Oceir do Nascimento Rosa, 25 anos e um menor de 17 anos, principais suspeitos do crime.


A polícia descobriu que o menor deu os primeiros golpes, decepando suas duas mãos. Oceir, então, deu várias outras terçadas atingindo o pescoço e o rosto de Rosinalda. Uma criança viu a ação dos criminosos e correu.

Publicidade

Para evitar suspeita o menor limpou as manchas de sangue das mãos e do corpo e procurou, ele mesmo, a família da garota morta. Contou que viu quando ela foi raptada. Familiares e amigos saíram ao encalço do suposto estranho e encontraram o corpo de Rosinalda jogado entre os capins.


Mas a criança que presenciou o assassinato desmascarou o menor, e ele foi preso. No início do depoimento assumiu sozinho a autoria do crime, mas depois entregou Oceir, que foi preso na manhã deste sábado, após diligências de equipe chefiada pelo delegado Roberto Lucena.


A Voz do Acre


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido