Menu

Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura de Rio Branco abre inscrições para o ‘Festival de Música Som da Cidade’

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

As inscrições para o Festival de Música Som da Cidade, em comemoração ao Aniversário da Cidade de Rio Branco, que este ano completa 129 anos, vão do dia 6 de dezembro até o dia 12 de dezembro, e podem ser feitas no Parque Capitão Ciríaco, Centro Cultural Thaumaturgo Filho, Centro Cultural Lydia Hammes, Centro Cultural Dona Neném Sombra e na Rádio e TV Aldeia.
Para se inscrever os candidatos devem apresentar:
a) Ficha de inscrição devidamente preenchida (impressa ou em letra de forma) e assinada pelo concorrente. No caso de candidato menor de idade (abaixo de 18 anos), deverá ser apresentada autorização de seu responsável Legal, ou a inscrição deverá ser feita diretamente pelo responsável.
b) 3 (Três) cópias impressas da letra da música inscrita, para a modalidade Canção.
c) CD com a música gravada na íntegra, em formato MP3, Wave ou WMA, com voz e pelo menos 1 (um) instrumento. Não serão aceitos outros formatos de mídia.
Lembrando que as inscrições podem ser feitas em duas categorias: Música Autoral Inédita com duas modalidades Canção e Instrumental, e a outra categoria Música Não Autoral também com as duas modalidades de Canção e Instrumental.
O Festival terá uma Etapa eliminatória no dia 20/12 na Sociedade Beneficente dos Operários de Rio Branco, a conhecida SBORBA. E a Etapa Final será realizada no dia do aniversário de Rio Branco, dia 28, no Novo Mercado Velho.
Para saber de tudo timtim por timtim leia o Regulamento disponível no nosso Blog Cultura RB (www.culturarb.blogspot.com) e no site da Prefeitura Municipal de Rio Branco (www.pmrb.ac.gov.br). Você também pode entrar em contato com Conselho Municipal de Políticas Culturais através do telefone (68) 3224-2503.


Com informações da assessoria

Anúncios


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido