Menu

Jamyl Asfury recebe Jonas da Farmácia e diretores do Democratas de Acrelândia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado estadual Jamyl Asfury (DEM) recebeu nesta terça feira na Assembléia Legislativa o pré candidato a prefeito de Acrelândia pelo Democratas, Jonas da Farmácia e os diretores do partido no município.


Os democratas acrelandenses vieram à Rio Branco informar ao deputado como estão os trabalhos de articulação política naquele município para viabilizar a candidatura de Jonas da Farmácia pelas oposições e reivindicar apoio para a programação de visitas que o grupo quer fazer às famílias de Acrelândia neste final de ano.

Publicidade

Jamyl Asfury, que é considerado o padrinho do projeto liderado pelos partidos DEM, PMDB, PSC e PPS que visa a conquista da prefeitura e a eleição da maioria de vereadores de Acrelândia, ficou satisfeito em saber que o nome de Jonas cresce a cada dia na preferência das famílias do município como o melhor candidato ao cargo de prefeito. O pré candidato pretende nos próximos dias cumprir uma agenda de visitas às famílias do município na cidade e na zona rural para fechar o ano com chave de ouro com relação a esse projeto político iniciado no começo de 2011 e que ganhou corpo com a adesão de importantes lideranças e populares de Acrelândia.


Jamyl Asfury diz que a pré candidatura de Jonas é um dos projetos prioritários de seu partido para as eleições de 2012 e não medirá esforços para viabilizá-la como candidatura única das oposições naquele município.


Ailton Oliveira


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido