O cabeleireiro Francisco Garcia da Costa [Vermelho], de 39 anos foi morto com três tiros disparados á queima roupa na tarde desta terça feira (6), quando atendia uma cliente, no salão onde trabalhava, no Terminal Urbano, centro de Rio Branco.
O homicídio foi registrado por volta das 15:39 minutos. De acordo com testemunhas um homem ainda não identificado chegou ao salão e chamou pelo nome de Francisco, quando ele se virou foi atingido por três disparos fatais. A cliente que estava com o cabeleireiro saiu correndo e gritando, chamando a atenção de comerciantes e clientes que estavam no local no momento do ocorrido.
Uma equipe do Samú e vários policiais militares foram deslocados para o local, mas ao chegarem já encontraram o cabeleireiro sem vida. As informações sobre a suposta motivação para o crime ainda são desencontradas, mas a polícia não descarta a possibilidade de uma execução (acerto de contas).
A esposa de Francisco Garcia esteve no local e ao se deparar com o corpo do marido já sem vida entrou em desespero e deu trabalho para ser contida.
SUSPEITO – O boliviano Breno Ferreira, proprietário de uma banca de celulares vizinha a do cabeleireiro Francisco Garcia da Costa é apontado pela Polícia Militar como autor dos disparos.
Jairo Barbosa – [email protected]
De Rio Branco para ac24horas.com