Conecte-se agora

Padeiro retira com ajuda da polícia, máquinas do ramal do Zé Almir

Publicado

em

O produtor Tanaildo Araújo confirmou para os vereadores Zezinho do DEM e Marieldo Alves [PSDB], que o prefeito João Teles, o Padeiro, levou policiais militares para retirar máquinas do ramal Zé Almir, na zona rural do município do Bujari, a 23 km da capital. O caso inflamou ainda mais a situação política do prefeito.

O agricultor contou que as máquinas foram retiradas sem a conclusão dos serviços e que  Padeiro alegou cumprir ordens do Deracre para retirar os equipamentos do local. O ramal do Zé Almir é um galho do ramal do Marizinho, ele facilita o acesso para oito famílias produtoras.

– O prefeito disse que com oito dias as máquinas voltavam para o local, mas isso não aconteceu até o final de semana – disse Zezinho do DEM.

O caso será levado à Câmara Municipal nesta semana e os vereadores não descartam um movimento maior para garantir a conclusão dos serviços na região caso a prefeitura não cumpra com o compromisso feito com as famílias. A reportagem tentou sem sucesso falar no telefone celular do prefeito João Teles, o Padeiro. Ele não retornou as ligações feitas para o celular 9*96 *850.

Jairo Carioca – da redação de ac24horas
jscarioca@globo.com

 

Anúncios
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conectar

Deixe uma resposta

Bombando

Anúncios

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Leia Também

Mais lidas