Menu

Na zona rural James Gomes recebe homenagens por serviços realizados

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

No último domingo os produtores rurais do PA Limeira que compreende mais de seis ramais realizaram um churrasco de agradecimento pelas obras e melhoramento dos ramais realizados pelo Prefeito James Gomes. Dentre as obras de melhoramento da trafegabilidade de ramais está o Três Marias que no inverno era interligado por uma pinguela (espécie de ponte).


O Ramal Três Marias recebeu raspagem, piçarramento e a construção de um aterro no lugar da pinguela que acabava prejudicando o escoamento da produção no inverno. O Ex-vereador Chicó que reside na região fez um agradecimento especial ao prefeito e sua equipe.

Publicidade

– Mesmo sem apoio do governo eu percebo que esse prefeito e a equipe dele tem se esforçado e cumprido as promessas – disse o ex-vereador.


Dona Margarida, outra moradora antiga da região, fez questão de lembrar que quando dizia que o prefeito James Gomes ia fazer esse ramal tinha gente que não acreditava. “Eu sempre fui preocupada com essa comunidade e hoje tudo está se cumprindo”, acrescentou.


Para o prefeito James Gomes, o trabalho que vem sendo realizado na zona rural é fruto do esforço dos secretários de obras e agricultura e também, “do planejamento estratégico feito para a região”, destacou.


– Nós estamos cumprindo mais uma etapa, quero agradecer a equipe da Secretaria de Obras, da agricultura que se esforçam para fazer o melhor com pouco para o nosso povo da zona rural – acrescentou o prefeito.


Jairo Carioca – da redação de ac24horas
jscarioca@globo.com


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido