Conecte-se agora

“A raiva é porque o Padeiro faz parte da Frente Popular”, diz Padeiro

Publicado

em

O prefeito João Teles, o Padeiro, do município do Bujari, 23 km da capital, confirmou no final da manhã de hoje (05) que acionou a Policia para retirar máquinas no ramal do Zé Ilmar, conforme reportagem publicada pelo ac24horas. “Eles disseram que prenderam a máquina, não tive alternativa”, disse o prefeito.

Padeiro disse que os vereadores que estão fazendo denuncias de seu mandato tem raiva por que ele pertence agora à Frente Popular do Acre. “Mas eles vivem procurando membros da Frente para conversar”, acrescentou.

O chefe do executivo municipal confirmou a conclusão de 80% dos ramais da região. “Convido esses vereadores a andarem pelas estradas vicinais que graças a Deus estamos recuperando com a ajuda do governador”, retrucou.

Padeiro afirmou ainda que essa semana ele conclui obras no ramal do Espinhara que tem 30 km de extensão. Com relação à questão levantada pela oposição, o prefeito explicou que não deixou de atender a comunidade do ramal do Marizinho.

– Fizemos 12 km no ramal principal. No ramal do Zé Ilmar executamos 1,4 km. Eles queriam fazer aterro e a máquina que estava no local não era apropriada – concluiu.

Jairo Carioca – da redação de ac24horas
jscarioca@globo.com

Anúncios
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conectar

Deixe uma resposta

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Mais lidas