Em uma nota simples e sem citar nomes, sete partidos políticos de oposição no Acre, dizem que estão unidos, ao contrario do que tem sido divulgado recentemente pela imprensa. A nota condena o que chama de “oportunismo de alguns membros da Frente Popular [do Acre], que com métodos maquiavélicos, se aproveitam do momento delicado de algumas pessoas, que se deixam ser usadas para tentar melar os encaminhamentos que estão sendo dados pelas principais lideranças da oposição no Estado”.
Apesar de não citar nomes fica sub-entendido que a resposta é direcionada ao ex-deputado João Correia, que não aceita a candidatura à prefeito de Fernando Melo pelo PMDB.
Leia a nota:
NOTA À POPULACAO
Preocupados com os caminhos enganosos que podem tomar as articulações oficiais, altamente preocupadas com as eleições do ano que vem é que, em nome da presidência dos partidos que fazem parte da oposição, informamos à população do nosso estado, que anseia por mudanças no projeto político que dirige o Acre que estamos unidos e traçando as estratégias para, de forma democrática apresentar nas próximas eleições, nomes e propostas que possam trazer esperanças de melhorias na vida dos acreanos.
Qualquer voz discordante pode ser considerada um exercício de democracia, pois não nos consideramos os donos da verdade, apenas dos bons propósitos de levar alegria e bem estar à população que vem demonstrando, eleição a eleição, o seu forte desejo de mudança.
Estamos levando em conta os sonhos, as metas, as lutas, as derrotas, as vitórias, as conquistas do nosso povo que luta e que deseja a cada dia uma vida cada vez melhor.
Lamentamos o oportunismo de alguns membros da frente popular, que com métodos maquiavélicos, se aproveitam do momento delicado de algumas pessoas, que se deixam ser usadas para tentar melar os encaminhamentos que estão sendo dados pelas principais lideranças da oposição no Estado.
Nossa união sincera é com a população do Acre. E disso não abrimos mão.
Flaviano Melo – PMDB
Marcio Bittar – PSDB
Sergio Petecao – PSD
Luiz Calixto – PSL
Gladson Cameli – PP
Gilberto Diniz – PT do B
Antonia Lucia – PSC
A prefeitura de Cruzeiro do Sul faz história ao anunciar a criação da primeira Secretaria…
O Ministério Público do Acre (MPAC) denunciou Anderson Lima da Silva pelo homicídio de Francisco…
O médico Edson Marley Lopes e a técnica em enfermagem Cleonisse da Conceição Ferreira morreram…
Milena Prado Rodrigues, de 13 anos, está desaparecida desde o dia 24 de dezembro de…
Mais de 24 pés de maconha foram apreendidos na residência de um casal em Jaru…
A Defensoria Pública do Estado do Acre, por meio da Escola Superior (Esdpac), está com…